Um homem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (11) dentro da própria residência em Foz do Iguaçu. Segundo a Delegacia de Homicídios da cidade, a vítima não foi identificada. A mãe, que reconheceu o corpo do filho, disse que o nome dele é Benedito dos Santos, 25 anos. No entanto a polícia não encontrou nenhum documento no local.

A vítima foi assassinada com 10 facadas. Na casa havia a esposa e cinco crianças. A mulher afirmou não ter visto nada, argumentando que estava tudo escuro no momento do crime. A polícia não sabe ainda como era a relação dos dois, e se as crianças eram ou não filhos da vítima.

A polícia segue a investigação do caso, não há suspeitos do crime. Em contrapartida, informações extra-oficias afirmaram ter visto dois homens invadirem a residência e assassinarem o homem. A polícia afirmou que com o nome passado até então, foi averiguado que Benedito não tem passagem pela polícia e que provavelmente é um catador de material reciclável, pois em frente a casa havia muito material do gênero.

O velório acontece hoje em Foz do Iguaçu e enterro será nesta quarta-feira (12).