Um homem foi morto a facadas pelo ex-companheiro da esposa na noite desta quarta-feira (19). De acordo com apurações da RICtv, o caso aconteceu na rua Fanny Bertoldi, no bairro Campo de Santana em Curitiba.

Homem é morto a facadas em casa após discutir com suspeito em caminhonete
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (19) (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

A princípio, a vítima estava parada ao lado do carro, um Voyage branco, quando o autor do crime se aproximou dirigindo uma caminhonete Blazer. Conforme informações iniciais, os dois teriam discutido por um tempo até o momento em que o motorista da caminhonete desferiu facadas contra o homem, que morreu no local. Em seguida, o suspeito teria fugido. 

Após apurações, foi constatado que o autor do crime teria ido até a residência em busca da mulher, mas ao encontrar o atual marido, desferiu as facadas. A esposa estava na casa e presenciou o crime. 

De acordo com a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Magda Hofstaetter, o crime foi motivado por ciúmes. “Infelizmente a gente ainda vê casos como esse, em que muitas pessoas acreditam ter posse sobre as outras e acabam chegando a esse grau máximo da violência, que é a morte”, relatou.

A mulher teria mantido um curto relacionamento com um suspeito durante o término de seu relacionamento com a vítima. Entretanto, ela decidiu retomar o casamento com a vítima.

O homem que foi morto a facadas deixou quatro filhos.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.