
Antes de ser assassinado, ele ainda conseguiu atingir com faca dois dos homens que o agrediram
*Com informações do repórter Marcelo Borges, RICTV Curitiba
Fernando Rodrigo Girioli, 34 anos, foi brutalmente morto depois de uma briga de bar na Travessa dos Pardais, no Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no começo da madrugada deste sábado (5). Antes de ser assassinado, ele ainda conseguiu atingir com faca dois dos homens que o agrediram.
A reportagem do RIC Mais apurou que Fernando estava no bar, quando houve uma discussão. Ele foi até a casa onde morava, pegou uma faca e volto ao bar. No caminho, encontrou os agressores. Eram pelo menos quatro homens, que partiram para cima de Fernando.
A confusão foi grande e ele ainda conseguiu atingir dois destes homens que o agrediram no bar, mas logo em seguida foi morto a pedradas. Os homens esfaqueados foram encaminhados a um hospital da região.
Ao ver que o marido tinha sido morto, a esposa de Fernando entrou em desespero. Amigos e familiares lamentaram a morte do homem e não entendiam o que aconteceu. Além dos agressores feridos, a Polícia Civil de Fazenda Rio Grande tenta identificar os outros dois envolvidos no crime.