
Crime aconteceu quando o jovem, um rapaz de 23 anos, estava saindo da casa da mãe, na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba
Um homem de 23 anos foi assassinado com mais de dez tiros na frente do filho de seis anos, na rua Equador, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.
Vítima estava saindo da casa dos pais
O homem, segundo informações da Polícia Militar (PM), estava saindo da casa dos pais após pegar o filho de seis anos. Ao entrarem no carro, outro veículo se aproximou, fechou o automóvel da vítima, e começou a disparar diversos tiros.
Em uma tentativa de escapar, a vítima chegou a engatar marcha ré no veículo, mas perdeu o controle e bateu no portão de uma casa. O homem de 23 anos morreu antes mesmo da chegada do socorro, e o filho não foi atingido por nenhum dos disparos.
Segundo a polícia, dois indivíduos em um veículo sedan foram os responsáveis pelo homicídio. Além disso, imagens da câmera de segurança de uma residência foram checadas, mas não ajudaram na identificação dos autores do crime.
Alguns familiares abalados estavam no local e buscavam por explicações. Mas, de acordo com os policiais, nenhum amigo ou parente apontou uma possível motivação para o crime.
**Com informações do repórter Marcelo Borges