Homem morre baleado e mulher ferida se finge de morta para não ser executada, em Colombo
Um homem foi morto a tiros e uma mulher que estava com ele e que também foi baleada se fingiu de morta para não ser executada, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 30 anos, foi encontrada ferida por uma moradora. Ela estava sentada em um barranco, na Colônia Antônio Prado, na área rural do município, nesta terça-feira (19). A moradora acionou a polícia.
A vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), contou aos policiais que o companheiro dela tinha sido morto a tiros e deixado em um matagal próximo ao local. Ela foi baleada na região do quadril e na orelha.
Segundo a polícia, o homem, de 22 anos, levou quatro tiros – que também atingiram a cabeça dele.
Pela versão da mulher, homens levaram o casal da casa deles em Almirante Tamandaré, também na região de Curitiba, até o local do crime na noite de segunda-feira (18).
Segundo a PM, dois homens são suspeitos de cometer o crime, porém até a publicação desta reportagem não havia informações sobre características dos envolvidos.
A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Integrantes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local.