Curitiba - Um homem de aproximadamente 35 anos foi morto após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na noite de sábado (25), no município de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo os agentes, o suspeito teria apontado uma arma para um dos policiais e tentado fugir.

O caso ocorreu na Vila São Pedro, na Rua Pedro Osório, durante uma ação do 22º Batalhão da Polícia Militar, no âmbito da Operação Cidade Segura.
Homem é morto durante abordagem em Rio Branco do Sul: momento da fuga
Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Joelso Belo, de 28 anos, e conhecido na região pelo apelido de “Barriga”, estaria em um ponto de tráfico de drogas quando foi abordado por policiais.
“Na tentativa o indivíduo apontou o armamento para o policial. Vindo a ameaçar a integridade física, o policial teve que revidar a injusta agressão e efetuou disparos, mas ele conseguiu se foragir em um veículo”
disse o Aspirante Alexandritti, da Polícia Militar.
Mesmo ferido, o homem ainda fugiu em um Fiat Palio branco, mas foi cercado pelos policiais. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados até o local, mas o suspeito já estava morto.
De acordo com a RICtv, familiares de Júnior estavam revoltados com a ação policial, mas não quiseram gravar entrevista.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui