O homem atacado pelos cães dentro do quintal de uma casa no Parolin morreu antes da chegada dos bombeiros (Foto: Marcelo Borges/RICTV)

A polícia suspeita que o homem tenha invadido o local para furtar materiais de construção da casa que está em obras; a dona do imóvel colocou os cães após os constantes furtos no local

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um homem morreu após ser atacado por dois cães da raça rottweiler, dentro do quintal de uma casa na Rua Doutor Pamphilo D’Assumpção, no bairro Parolin, em Curitiba, no fim da noite dessa terça-feira (6).

Por volta das 23h30, vizinhos de uma casa em obras ouviram gritos de socorro. Assim que se aproximam da grade do imóvel que está vazio, eles encontram um homem de aproximadamente 30 anos caído e pedindo ajuda; ele era atacado no quintal da residência por dois cães da raça rottweiler.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados, mas a vítima já estava morta, com vários ferimentos pelo corpo. A polícia suspeita que ele tenha invadido o local para furtar materiais de construção, entre outros objetos.

A casa passa por reformas. A dona, que espera o fim das obras, mora atualmente em outro imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher colocou os cães após os constantes furtos no local. Os vizinhos dela relataram conviver, há muito tempo, com furtos e roubos na região.

A dona da casa e dos animais foi até a Divisão de Homicídios da Polícia Civil durante a madrugada, onde prestou depoimento e foi liberada. O corpo do invasor, que não portava nenhum documento de identificação, foi levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. 

Veja também:

Vídeo mostra mulher e cachorro sendo atacados por rottweilers em Curitiba

Mulher fica gravemente ferida após ser atacada por pitbull em Nova Esperança