
Em quatro dos cinco casos, as vítimas reconheceram o suspeito, que deve ter o material genético coletado para análise; Além dos estupros, ele também responderá pelo crime de roubo e, se condenado, pode pegar até 90 anos de prisão
Um homem de 35 anos foi preso na tarde de segunda-feira (25), pela Delegacia de Pinhais, acusado de cometer cinco estupros em Curitiba e Região Metropolitana. João Diogo de Oliveira foi localizado na casa de parentes, no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
A Polícia Civil conseguiu chegar até o criminoso depois de uma denúncia anônima. Oliveira possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. De acordo com a polícia, ele abordava as vítimas sempre da mesma maneira: no período da manhã, em regiões afastadas, de bicicleta e armado.
Em quatro dos cinco casos as vítimas reconheceram o suspeito, que deve ter o material genético coletado para análise. Além dos estupros, ele também responderá pelo crime de roubo e, se condenado, pode pegar até 90 anos de prisão.
Assita à matéria completa:
Leia também: