A Polícia Civil de Betim, em Minas Gerais, investiga um caso de violência doméstica cometido na última quarta-feira (25). Um homem, de 30 anos, que já havia proferido ameaças contra a ex-namorada, foi até a residência da jovem e cometeu agressões com chutes e socos. Além disso, empurrou a vítima contra um carro em movimento que passava pela via.

Diante das agressões cometidas em frente a sua residência, a mãe da jovem pegou uma faca e atacou o ex-genro. O homem teve ferimentos e precisou receber atendimento médico. A ex-namorada, de 20 anos, também teve lesões e foi internada em estado grave.

Briga de casal termina em prisão

O relacionamento entre o agressor e a vítima já havia chegado ao fim, porém, o suspeito continuava realizando ameaças contra a ex. Em dois dias, a mulher compareceu em duas oportunidades à delegacia policial para registrar Boletim de Ocorrência.

Durante a madrugada do dia 25 de agosto, o homem foi até a frente da residência da ex e ameaçou atear fogo no local. Sem ser atendido, vizinhos relataram que ele retornou e fez referência como se estivesse armado e iria disparar caso a ex-namorada não aparecesse.

Com medo de algo pior e para tentar resolver a situação, a jovem foi até o ex para conversar. Neste momento, o homem reagiu com agressão e desferiu golpes de socos e pontapés. Na sequência da briga, o suspeito arremessou a mulher contra um veículo que passava.

Ao ver a cena, a mãe da jovem saiu da residência e atacou o homem com uma faca. O agressor ficou ferido e duas ambulâncias foram até o local. O indivíduo e a ex-namorada foram levados à Unidade de Pronto Atendimento Jardim Teresópolis.

A mulher estava em estado mais grave e permaneceu internada. Já o homem foi preso em flagrante após receber alta

A polícia ainda informou que tudo indica que a mãe da vítima agiu em defesa da filha.