Um homem foi preso suspeito de espancar a companheira, de 32 anos, até a morte em um quarto de motel, no condado de Westchester, nos Estados Unidos. Justin Bartley, de 32 anos, teria fugido do local com o filho do casal, de 2 anos, após o crime. O corpo de Roseberline Philippe foi encontrado pela equipe de limpeza do prédio.

Justin Bartley teria conhecido Roseberline durante o ensino médio e iniciaram o relacionamento anos depois. A irmã da vítima, Yvena Philippe, afirmou ao portal internacional ‘New York Post’ que a família não mantinha um relacionamento estável com o suspeito e a situação piorou quando Roseberline engravidou.
Ainda segundo o relato da mulher, Justin teria tido um encontro “desagradável” com os familiares no último sábado (1), na casa onde a irmã morava com o filho. Após a discussão, os pais da mulher teriam o mandado embora, um dia antes do crime ocorrer.
Ex-namorado de Roseberline Philippe foi preso no mesmo dia do crime
A família foi avisada informada sobre o assassinato da filha no hotel, no último domingo (5). Conforme as autoridades locais, o homem teria espancada Roseberline Philippe por horas. Após espancar a ex-namorada, o suspeito teria abandonado o corpo e fugido com o filho para a casa de familiares.
O momento foi registrado por câmeras de segurança e o suspeito foi detido por policiais da vila, do condado e do FBI, segundo o “New York Post”.
Ele estava em liberdade condicional por uma condenação por porte de arma e por dirigir embriagado.
*Com supervisão de Sérgio Luis de Deus
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui