Um homem foi preso em flagrante suspeito de cometer um estupro dentro do banheiro da Praça da Juventude, na madrugada desta quinta-feira (16), após combinar uma programa amoroso com uma mulher.

Segundo as informações do delegado Roberto Fernandes, o valor combinado seria de R$ 20, mas houve um “desacordo comercial” ao chegar no local e sem pagamento, a mulher queria deixar o local, mas ele segurou e violentou a vítima, que pediu socorro e foi ajudada por pessoas que estavam na praça.

A Guarda Municipal foi acionada e o suspeito foi levado algemado para a delegacia.  O espaço de lazer tem quadras, campo de futebol, pista de caminhada, mas o vandalismo e a falta de manutenção são visíveis em algumas áreas como banheiros sem serviço de limpeza e sinais de infiltração no teto e paredes.

Apesar do abandono, a praça que fica na avenida Guilherme de Almeida é usado pelos moradores e possui um grupo de 60 pessoas que participa das aulas de alongamento oferecidas pela UBS do Itapoã todas as semanas.