Uma briga entre marido e mulher terminou de forma trágica em Toledo, no Oeste do Paraná. Um homem de 26 anos foi preso após matar e estuprar a ex-companheira, Vanessa Oliveira, de 37 anos, na casa onde ela morava com as filhas. A vítima era zeladora e foi brutalmente assassinada.

Filha de 2 anos presenciou o crime e foi deixada sozinha
Segundo a família, a filha mais nova do casal, de apenas 2 anos, presenciou todo o ataque e foi deixada sozinha no local enquanto o agressor fugiu. A filha mais velha, de 15 anos, chegou pouco depois e encontrou a mãe morta no sofá e a irmã pequena ao lado.
A família suspeita que o agressor tenha estuprado Vanessa após a morte.
Amigos lamentam morte de Vanessa
Colegas de trabalho e amigas da vítima estão abaladas. Sara, chefe de Vanessa afirmou que a equipe está entristecida. “A gente está muito triste. Toda a equipe está revoltada porque é um caso que a gente não esperava”, disse.
Sara de Oliveira Roberto, amiga da vítima também de manifestou: “Além de ser revoltante, é muito triste. Que a justiça seja feita, né? Que não fique impune”.
Suspeito foi localizado em motel e preso em flagrante
O homem fugiu após o crime e foi preso em flagrante cerca de 100 km de Toledo. Com ele, a polícia encontrou uma porção de drogas. Rodrigo Baptista, delegado responsável pelo caso, explicou que ele foi localizado no município de Guaíra.
“Uma equipe da Polícia Militar de Guaíra deu a informação de que o veículo em que ele estava havia entrado na cidade, Ele foi localizado em um motel, tentou resistir à prisão, mas foi devidamente contido e conduzido até a delegacia”, disse.
A Polícia Civil informou que a motivação do feminicídio teria sido ciúmes. Este é o segundo feminicídio registrado em Toledo neste ano.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.