Homem é preso após tentar enterrar a própria mãe viva; entenda
Um homem foi preso após tentar enterrar a própria mãe viva, uma idosa de 99 anos. O caso inusitado aconteceu no domingo (21) em Gómez Palacio, no estado de Durango, no México.
- Leia mais:
O suspeito, identificado como Juan Carlos “N”, de 56 anos, foi surpreendido por sua irmã quando ela cavava uma cova no pátio de sua casa onde pretendia colocar a mulher.
No mesmo dia, Juan Carlos tirou sua mãe do hospital, onde ela estava sendo tratada por seu delicado estado de saúde, informou o portal El Sol de Parral. Quando chegou no imóvel, o suspeito decidiu enterrá-la mesmo ela estando viva.
Quando sua irmã, Ana María, de 59 anos, chegou na residência se deparou com uma situação inusitada e preocupante. Ela perguntou por que ele estava cavando um buraco no pátio e o homem respondeu que fez isso para enterrar sua mãe.
Assustada, Ana María decidiu acionar a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, Juan ainda estava ‘fazendo a cova’. O homem ainda tentou agredir os policiais, que tiveram que usar a forma para detê-lo.
Uma equipe de paramédicos também entrou na casa para verificar o estado de saúde da idosa, que estava viva, mas inconsciente no momento da queixa.