O MDMA é uma droga que funciona como estimulante sexual e custa cerca de R$ 200 a grama
A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira (15) um homem de 34 anos, preso com vários tipos de drogas no bairro Água Verde, em Curitiba. Na casa de Leandro Luiz Silveira os policiais apreenderam 425 gramas de haxixe, alguns comprimidos de ecstasy e 9 gramas de uma droga chamada MDMA, que provoca excitação e por isso é conhecida como “droga do amor” ou “Michael Douglas”, ator norte-americano que se diz viciado em sexo.
Segundo o delegado do 5° Distrito Policia, Hormínio de Paula Neto, o MDMA normalmente é colocado na bebida de mulheres em festas, pois age como estimulante sexual. “Um grama desta droga vale R$ 200”, explicou o delegado.
A polícia chegou até o suspeito depois de uma denuncia anônima. Foi um mês de investigações, que levaram os agentes até o endereço do rapaz no Água Verde. Leonardo Silveira disse que trabalhava como fotógrafo da noite e que as drogas apreendidas eram para consumo próprio.
Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da Polícia. Veja mais detalhes na reportagem do Cidade Alerta Paraná: