Além de atirar contra a mão de uma criança, o homem é acusado de matar o próprio irmão (Foto: Bruno Costa/RICTV Londrina)

Depois de atirar contra a criança, ele causou muita confusão em outro bairro da zona norte de Londrina; confira!

Leia*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Um homem foi preso depois de disparar contra a mão de uma criança em Londrina, no norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (2). O suspeito também é acusado de matar e enterrar o próprio irmão.

Leia também:

De acordo com testemunhas, o homem efetuou disparos em pelo menos dois bairros da Zona Norte da cidade. No bairro São Jorge ele atingiu a mão de uma criança de três anos. Ela foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas pela extensão dos ferimentos, foi encaminhada para um hospital da região.

Depois, ele seguiu para outro bairro, abandonou o carro que estava utilizando, roubou a motocicleta de um entregador de gás, mas não conseguindo andar por causa do peso, deixou o veículo e tentou abordar outros motociclistas, mas sem sucesso.

Leia também:

Em seguida, ele foi para frente da casa de sua ex-namorada, ameaçou os pais da jovem, atirou contra o portão e fachada da residência, mas foi pego pela Polícia Militar (PM). O homem também é acusado de matar e enterrar o irmão depois de descobrir um envolvimento dele com a sua companheira. Ele segue preso e aguarda à disposição da Justiça.