
O homem já tinha um mandado de prisão expedido em seu nome falso e tentou enganar mais uma vez a equipe policial
Um foragido da Justiça que tentou mentir o nome para a Polícia Militar foi preso nesta quarta-feira (24), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Ele foi flagrado dirigindo um veículo modelo Uno que havia sido furtado no dia 19 de dezembro de 2017.
O homem, de 39 anos, se identificou como Gabriel Marinho no momento da abordagem e afirmou não ter documentos pessoais e nem do automóvel. Desconfiados, os agentes foram procurar a numeração do chassi e notaram que o carro era furtado. Além disso, descobriram que o nome do rapaz era realmente Gabriel, mas ele tinha mentido o sobrenome, que na verdade é Pacheco.
De acordo com o delegado Fernando Jasinski, que cuida do caso, o homem tinha sido condenado por roubo agravado, receptação, porte ilegal de arma e estava com um mandado expedido em seu nome falso.
Além de preso em flagrante por receptação, ele foi autuado por falsa identidade. A mesma equipe já havia prendido Pacheco em 2018, coincidentemente, também dirigindo um Uno furtado.
Leia também: