No local, o homem afirmou que fez aquilo pois não queria passar a noite de Natal sozinho (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O homem, de 22 anos, afirmou não aceitar o fim do casamento por acreditar que a esposa ainda o amava

O Natal de um rapaz de 22 anos não foi como o esperado neste ano. O jovem, que não teve a identidade relevada, foi preso na noite do dia 24 por não aceitar o fim do relacionamento e acreditar que a esposa ainda o amava. O caso aconteceu no bairro Figueira, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. 

O delegado Renan Barbosa Lopes Ferreira passava pelo local quando percebeu uma situação estranha acontecendo. “Eu estava passando na rua durante a tempestade quando vi um homem de bicicleta se jogando contra um carro impedindo o veículo de sair. Nesse momento o condutor saiu do autómovel e pediu ajuda, foi onde eu retornei e me deparei com um casal brigando”, comenta o delegado Ferreira.

No local, o homem afirmou que fez aquilo pois não queria passar a noite de Natal sozinho. O homem chegou a agredir o próprio tio, além de segurar o braço da vitima e socar os vidros do carro para impedir que sua ex saisse do local. De acordo com a Polícia, o homem possui passagem pelo crime de receptação. 

A mulher pediu medidas protetivas e o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia em flagrante delito por constrangimento ilegal. Se condenado, poderá pegar até um ano de reclusão.