Um homem, de 33 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (1º), em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, acusado de ameaçar agentes da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu denúncias de que o suspeito teria invadido a casa de um homem. Segundo a Polícia Civil, o morador teve o filho assassinado no final de 2020. O invasor relatou aos policiais que foi até o local para avisar ao homem que vingaria a morte do filho e também de seu primo, jovem envolvido no homicídio Daniele Lobo e morreu em confronto com policiais no mês de maio, também em Piraí do Sul.
- Leia mais: Caso Daniele Lobo: polícia prende dupla envolvida em homicídio
- Confira também: EXCLUSIVO: “Me vejo como um cara frio, que não mede consequências”, diz serial killer que fez vítimas no PR e em SC
Ainda de acordo com a polícia, ao ser localizado, o suspeito confessou ter feito as ameaças e relatou que estava embriagado. Os policiais apreenderam na casa dele uma arma de fogo. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi levado, junto com a arma apreendida, para a Delegacia da Polícia Civil.