Na noite da última quarta-feira (22), um homem foi preso por estupro de vulnerável contra duas meninas de 12 e 11 anos em Cianorte (79 km de Maringá). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, que morava com o suspeito.

A mulher relatou aos policiais que o companheiro, de 31 anos, teria saído em um veículo por volta das 13h30, com a filha de 12 anos e uma amiga de 11. A garota contou que o homem levou as duas até uma sorveteria e depois para uma livraria. Logo em seguida, ele convidou as meninas para sair e comprar um presente para elas.

Durante o trajeto, o suspeito seguiu na companhia das meninas até um motel na PR-082. Ele alugou um quarto onde entrou com as meninas, tirou a roupa, entrou na banheira e pediu que as crianças abrissem os presentes. Dentro dos pacotes havia roupas íntimas, porém, mesmo com o pedido do homem, as meninas se negaram a vesti-las. Após a recusa, os três ficaram no local por cerca de 1h30, apenas assistindo TV, segundo as vítimas.

Ao saírem do motel o suspeito disse para a atendente que voltaria. A PM foi até o estabelecimento e encontrou o homem na suíte com as roupas íntimas e uma pequena porção de maconha. Ele recebeu voz prisão em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse de entorpecente e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.