Curitiba - Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelo homicídio de Ederson Aparecido Camargo, de 37 anos, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. A captura ocorreu na quinta-feira (6), menos de 12 horas após o crime, no município de Piraquara, na Região Metropolitana. Um segundo homem, envolvido no crime, segue foragido.

De acordo com a corporação, dois homens chegaram em um carro Saveiro preto, desceram e seguiram em direção à vítima, efetuando disparos de arma de fogo. No momento do crime, havia várias pessoas no local, inclusive crianças.
Vítima de homicídio em Curitiba chegou a ser socorrida mas não resistiu
De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, Ederson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Após investigações, a equipe localizou o suspeito em Piraquara e realizou a prisão. Ele havia deixado o sistema penitenciário recentemente e possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
“A motivação do crime está relacionada a uma desavença anterior. O segundo indivíduo envolvido no homicídio é irmão do preso e segue foragido”, afirmou o delegado.
Polícia Civil pede que população denuncie
A PCPR busca o segundo suspeito, Romenigue Ribeiro dos Santos, e pede a colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.