
O casal de namorados foi encontrado morto em uma estrada rural de Marilândia do Sul; o suspeito é marido da ex-mulher de uma das vítimas
Um homem foi preso por suspeita de matar um casal de namorados em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, no dia 12 agosto de 2018. Carlos Henrique Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi apresentado pela Polícia Civil de Apucarana, também no norte do estado, na tarde desta terça-feira (4).
O jovem é apontado como o responsável pelo duplo homicídio de Wellington Lima Rogério, de 40 anos, e Sílvia Helena Kruguer, de 44 anos. Carlos Henrique é o atual marido da ex-mulher de Wellington. Ela também está presa e a polícia investiga sua possível participação no assassinato. Segundo os policiais, tudo indica que se trata de um crime passional.
Morte do casal em Marilândia do Sul
O crime que chocou a cidade pacata do interior do estado ocorreu no domingo de dia dos pais. Na ocasião, os corpos das vítimas foram encontrados com marcas de tiros na cabeça em um trecho de Castelo Eldorado, a um quilômetro da BR-376.
De acordo com informações, os dois almoçaram na casa de um primo de Wellington e, na sequência, pegaram uma carona para ir até a casa do pai dele que vive em uma chácara na área rural de Marilândia do Sul. No fim da tarde, ambos seguiam a pé para casa quando foram surpreendidos por um atirador que passou em um veículo atirando contra eles.
Funeral das vítimas
Wellington, marceneiro, e Helena, assistente de uma creche, estavam juntos há apenas alguns meses, mas já planejam se casar. “Em outubro eles iam se casar, até, inclusive, meu marido foi chamado para ser padrinho”, contou Joselina Pereira, vizinha de Sílvia, que esteve presente na cerimônia.
No funeral dos dois, tanto o filho de Sílvia como os pais das vítimas não puderam comparecer, pois precisaram ser encaminhados a um hospital devido ao estado de choque.
Relembre o caso:
O Balanço Geral Londrina contou todos os detalhes sobre os assassinatos.
*Com informações de Guilherme Batista, repórter da RICTV Londrina