
O estupro da menina de três anos aconteceu em novembro de 2016 em São Paulo, quando o suspeito conheceu a mãe da vítima e iniciou um relacionamento
Um homem suspeito de estuprar uma criança de três anos foi preso nesta segunda-feira (20) no bairro Umbará, em Curitiba. O mandado foi expedido no estado de São Paulo (SP).
Avós desconfiaram do estupro de vulnerável
O crime aconteceu em novembro de 2016, quando o suspeito, de 30 anos, viajou para Itaporanga, em São Paulo, e conheceu a mãe da vítima, com quem começou um relacionamento. “Ele viajou para visitar os pais e iniciou um relacionamento com a mãe da criança, levando as duas para morar com ele e os pais. No período em que elas moraram com ele, os avós da criança denunciaram o crime de estupro contra a criança de três anos”, esclareceu o delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelo caso.
Leia também: Mulher é presa tentando vender bebê em bar de Maringá
De acordo com a polícia, o suspeito foi detido em seu local de trabalho. Na delegacia, ele negou as acusações e preferiu ficar em silêncio. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e se condenado poderá pegar até 15 anos de reclusão. Ele segue à disposição da Justiça.