Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher sufocada com um travesseiro. O caso foi registrado no domingo (8), em Samambaia (DF). Após cometer o crime, o suspeito identificado como Renato Vaz da Conceição Júnior aguardou a chegada da polícia.

Conforme as investigações, Nadiana da Costa Santana, de 29 anos, foi atacada após uma crise de ciúmes de Renato, que não aceitava que a vítima tinha se relacionado com outros homens no período em que ambos estavam solteiros.
Leia também:
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito teria enforcado a mulher até ela desmaiar, em seguida, ele a asfixiou com um travesseiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegarem no local encontraram Nadiana em parada cardiorrespiratória. O protocolo de reanimação foi realizado, mas apesar dos esforços das equipes de resgatem a vítima morreu.
Após o ocorrido, o homem suspeito de matar a mulher foi preso. Renato já tinha passagens por violência doméstica e roubo. As informações são do portal Metrópoles.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!