Homem é preso suspeito de sequestro e homicídio na Grande Curitiba
Um homem de 27 anos foi preso preventivamente, suspeito de um sequestro seguido de homicídio na terça-feira (31) em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2022.
Leia mais:
- Desaparecimento de mulher no Paraná que teve carro queimado chega ao sexto dia
- Ex-sargento da PM é suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos
- Pelo menos 20 animais morrem após incêndio destruir abrigo em Paranavaí
Além da prisão preventiva, o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, foram apreendidas uma pistola de calibre 380, 1,5 kg de maconha, uma balança de precisão e embalagens para a comercialização de entorpecentes.
Conforme as investigações, o sequestro e homicídio estão ligados a uma vingança relacionada ao tráfico de drogas. Em 2018 na vítima teria colaborado com a justiça em uma operação contra o tráfico de drogas na região, apontando os locais e suspeitos. Ele teria mudado de cidade, mas retornou a Colombo no ano passado.
No dia do ocorrido, a vítima chegava em casa quando foi abordada por três pessoas e entrou em uma luta corporal, sendo colocada dentro de um veículo. Em seguida foi espancada até a morte e teve o corpo abandonado no bairro São Dimas.