De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de matar a mulher a socos e pontapés (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Diante das provas e com a localização do autor, a polícia autuou em flagrante pelo crime de feminicídio consumado o companheiro da vítima, quando ele tentava retirar o corpo no IML

Um homem foi preso em flagrante tentando liberar o corpo de sua companheira no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de matar a mulher a socos e pontapés.

Homem é preso tentando liberar corpo de vítima

Segundo a Polícia Militar (PM), a Delegacia de Homicídios foi informada sobre a morte de uma mulher dentro da própria casa no início da manhã. Em um primeiro momento, o caso foi tratado como suicídio, porém, depois do exame pericial ser realizado, foi confirmado que se tratava de um crime de homicídio. O laudo aponta que a vítima morreu de hemorragia interna com rompimento de órgãos.

Diante das provas e com a localização do autor, a polícia autuou em flagrante pelo crime de feminicídio consumado o companheiro da vítima, quando ele tentava retirar o corpo no IML. Apesar dos esforços -e por não ser marido da vítima-, o homem não conseguiu a liberação. Israel da Silva Rodrigues Barboza, de 24 anos, foi preso e encaminhado para a carceragem do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen).