Vítima foi rendida no estacionamento e abandonada momentos depois na BR-277

Um novo caso de sequestro relâmpago foi registrado na noite de quarta-feira (21) no Parque Barigui, em Curitiba, um dos pontos mais frequentados na capital. Um administrador de empresas, de 35 anos, foi abordado por dois criminosos no momento em que chegava ao seu carro, em um dos estacionamentos do parque na frente do Espaço Maggiore.

Leia mais:
Idoso é sequestrado depois de caminhar no Parque Barigui
Suposto estuprador é morto por Guardas Municipais no Parque Barigui

Os bandidos armados renderam a vítima e a fizeram entrar no veículo. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro enquanto o outro permaneceu no banco de trás, mantendo o refém sob a mira da arma. Outro carro dava cobertura aos criminosos.

Aproximadamente 15 minutos depois o homem foi abandonado na margem da BR-277, sem ferimentos, próximo da região dos motéis. Além do veículo, os bandidos levaram  a carteira e o celular da vítima.

Mesmo com um módulo da Guarda Municipal fixo no Parque Barigui, a sensação de insegurança entre os frequentadores é grande. No início de outubro, um caso semelhante ocorreu na mesma região. Um idoso foi rendido e levado por criminosos e abandonado pouco tempo depois no bairro Tatuquara.