Um homem foi preso, nesta terça-feira (17), suspeito de abusar sexualmente das duas filhas e da neta, de dois anos. A prisão ocorreu no município de Pontalina, em Goiás.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso foi descoberto depois que uma funcionária da creche notou uma mudança no comportamento da criança. A profissional conversou com a mãe da menina e acionou o Conselho Tutelar, que passou a acompanhar a situação.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito também é investigado por abusar duas filhas.
Suspeito de abusar das duas filhas e da neta foi preso preventinamente
Após reunir provas, a delegada responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do suspeito de abusar das duas filhas e da neta. O pedido foi aceito pela Justiça e o mandado foi cumprido nesta terça-feira.
O homem segue preso e à disposição do Judiciário.
Padrasto abusa enteada enquanto esposa viajava para cuidar de filho doente
Em outra situação de estupro recente, um padrasto de 55 anos foi preso na última segunda-feira (16), após aproveitar viagens da esposa para cuidar do filho doente para abusar sexualmente da enteada, de 19 anos. O caso ocorreu em Beruri, no Amazonas.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os abusos do padrasto contra a enteada acontecem há pelo menos quatro anos.
A vítima contou em depoimento à Polícia Civil que pensou em diversas vezes tirar a própria vida e chegou a se automutilar devido aos traumas causados pelos abusos do padrasto. Além disso, a jovem pontuou que tentou em diversas vezes morar com outros parentes, mas que o abusador conseguiu convencer a mãe para manter ela na residência da família. Clique aqui e leia matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!