O carro de uma moradora do Jardim Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi incendiado na madrugada deste sábado (22). Instantes antes das chamas se alastrarem pelo Fiat Palio, a mulher recebeu ligações do ex-marido e percebeu a moto do rapaz saindo de frente da residência.

Logo após a moça escutar os barulhos da moto, ela percebeu alguns estalos e notou que o carro estava pegando fogo na garagem. Devido à dificuldade para sair do imóvel, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, a vítima não teve ferimentos. Já o carro foi completamente destruído e a residência ficou com marcas do incêndio.
A principal suspeita é que o homem tenha ateado fogo por não aceitar o término do relacionamento. A vítima estava bastante nervosa na manhã deste sábado (22) e não quis gravar entrevista com a equipe da RICtv.
A Polícia Militar recebeu informações sobre o principal suspeito, mas o homem não foi encontrado no endereço onde mora. Após a ocorrência, a mulher solicitou uma medida protetiva.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!