
Na tentativa de defender a filha, a mãe da vítima, de 60 anos, também foi atingida na região do pescoço, e foi encaminhada em estado grave a um hospital da cidade; entenda!
Um homem de 22 anos está sendo procurado pela polícia por ser o principal suspeito de matar a namorada e esfaquear a sogra no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste domingo (10). O crime aconteceu por volta das 3h20, quando a vítima, de 24 anos, acionou a Polícia Militar (PM) relatando que o namorado havia quebrado a porta da sua casa e feito diversas ameaças, fugindo do local na sequência.
Crime aconteceu após discussão
Segundo a PM, a briga do casal teve início após ambos deixarem uma casa noturna da cidade. Na ocasião, após a denúncia da vítima, a polícia realizou patrulhamento na região, mas o jovem não foi localizado.
Pouco tempo depois, o suspeito teria voltado ao local e desferido vários golpes de faca no pescoço da namorada. A mãe da vítima, de 60 anos, tentou defender a filha. mas também foi atingida na altura do pescoço.
Suspeito fugiu
Após o crime, o suspeito teria fugido em um fusca, e, conforme a PM, ainda não foi localizado.
No local do crime, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu, e a mãe da vítima foi encaminhada em estado grave a um hospital da cidade.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para coletar informações que vão ajudar na investigação e no andamento do inquérito. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
*Com informações do portal Arede*