
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher tinha uma medida protetiva contra o atirador; o homem foi preso e indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio
Nesta terça-feira (26), a Polícia Militar do estado de São Paulo prendeu um homem suspeito de matar por engano o proprietário de um estabelecimento localizado na Vila Olímpia, na zona oeste da capital paulista. Segundo a autoridade, o objetivo do homem seria matar a ex-companheira.
Tiros acertaram o homem
Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida Doutor Donizete Salomão. No local, eles encontraram Carlos Donizete Salomão, de 55 anos, caído no chão com dois ferimentos. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, Carlos não resistiu aos ferimentos.
Ex-companheira correu para não ser atingida
Uma das funcionárias do estabelecimento varria a calçada do local quando avistou seu ex-companheiro. Apavorada, ela correu e, enquanto subia para o primeiro andar da propriedade o homem atirou contra ela, mas a bala atingiu o proprietário, que estava no meio do salão. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Homicídio qualificado e tentativa de homicídio
Foi solicitada perícia para a área dos fatos e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o homem foi preso e indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.