Durante uma saída temporária da prisão, um homem é suspeito de matar a ex-companheira a tiros dentro de casa na frente da filha do casal. A vítima, Daiane Pascoaleto, de 36 anos, foi baleada na terça-feira (20) e chegou a ser internada, no entanto, morreu na noite desta quarta (21), em Cambé, no Norte do Paraná.

O suspeito, Sandro Francisco de Almeida, foi preso quando as filhas do casal ainda eram pequenas, e condenado a mais de 30 anos de prisão. No entanto, desde fevereiro, Sandro estava liberado para trabalhar na rua com a condição de não ter contato com a família.
Ainda, no último dia das mães ele foi liberado para passar duas semanas com os familiares e voltar para a cadeia no próximo domingo (25). Foi nessa saída que teria cometido o crime e atirado contra ex.
Conforme a RICtv, ele estava no quarto com a mulher e por volta das 5h30 da manhã a vítima levantou para trabalhar. Neste momento, Daiane conversava com o suspeito sobre um possível término. Durante a discussão, ele disparou e o tiro acertou a parede, acordando uma das filhas.
Na segunda vez, o tiro acertou a vítima e o terceiro disparo foi interrompido pela filha do casal, que pulou na frente. Na sequência, ele fugiu a pé e até o momento não foi localizado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui