Curitiba - Um homem em situação de rua, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto com ferimentos provocados por faca, no início da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O corpo estava na lateral de um centro comercial situado entre as ruas General Potiguara e Pedro Gusso.

Homem encontrado morto a facadas em Curitiba: vítima dormia no local a cerca de dois anos
A Polícia Militar informou à Banda B que a vítima costumava dormir no local a cerca de dois anos. Moradores e comerciantes da região estranharam o fato de o homem não ter se levantado pela manhã e, ao se aproximarem, perceberam que ele estava morto. A polícia foi acionada em seguida.
“Ao chegarmos para verificar a situação, constatamos uma grande quantidade de sangue no local. Com a chegada da Polícia Científica, foram identificadas marcas de faca no abdômen da vítima”, disse o aspirante Crozeta.
Segundo o policial, equipes estão trabalhando para localizar imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a esclarecer o caso.
“A princípio foi um homicídio, mas sem maiores informações sobre a autoria. Sabemos que durante a madrugada ele ainda estava vivo, estava se mexendo. Agora, precisamos entender o que aconteceu entre a madrugada e o período da manhã”, concluiu Crozeta.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a autoria do crime.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.