
O caso ocorreu em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina; não se sabe porque ele estava sem o órgão genital
*Por Dayane Enz, da RIC TV Londrina
Um homem de 49 anos, Adilson dos Santos Veloso Lopes, foi encontrado morto no banheiro de casa em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina (PR), sem o órgão genital.
“Uma cena deplorável. Ele estava sem as suas roupas da parte de baixo”, explicou o policial Vinícius Rodrigues à equipe da RIC TV. “Sua parte genital, não se sabe dizer se estava comida ou se estava cortada, pois ao lado ali tinha ratos, tinha filhotes de cachorro”, acrescentou, explicando que apenas a perícia poderá determinar como Adilson acabou falecendo e por que estava sem o pênis.
Adilson parecia mais velho do que era. Segundo conhecidos, sempre estava em dificuldade, com pouco dinheiro para se alimentar. Ele era alcoólatra e tinha passagens pela polícia.
Um motorista amigo de Adilson, Nelson Vicente, que não o via desde terça-feira (20), desconfiou do fato de a casa do amigo estar fechada, então arrombou a porta, encontrando o corpo sem vida.
A casa, na verdade, era uma sala comercial cedida a Adilson dos Santos para que ele morasse ali. O lugar estava extremamente sujo, com mau cheiro, muito lixo, ratos. Embaixo da cama havia uma garrafa de pinga, preservativos e uma cartela de estimulantes sexuais em parte consumida.
Leia também
Corpo de mulher encontrado em chamas na Região Metropolitana de Curitiba é identificado
Corpo de recém-nascido é encontrado por garis em lixeira de Cascavel