Um homem encontrou a própria mãe morta com a cabeça dentro da boca de uma píton, cobra gigante de 7 metros. A princípio, a mulher foi atacada enquanto colhia vegetais em sua horta.

mãe com cabeça dentro da boca de cobra gigante
Moradores da região cortaram a cabeça da cobra gigante fora, mas a mãe já estava morta (Foto: Reprodução/Mirror UK)

O caso aconteceu no início de abril de 2025 na cidade de Buton, na Indonésia. La Faru, filho da vítima, notou que a mãe, Wa Siti, de 55 anos, estava demorando para voltar da horta. Por isso, saiu de casa para procura-la.

Entretanto, quando chegou ao jardim, encontrou apenas a cesta que a mulher usava. Imediatamente, ele acionou parentes e vizinhos para ajudá-lo a encontrá-la.

Infelizmente, quando localizou a mãe, ela já estava morta, e com a cobra gigante se enrolando ao redor de seu corpo. De acordo com o relato de La Faru, a cabeça da mulher estava dentro da boca da píton.

Para tentar resgatar a mulher, os moradores cortaram a cabeça da cobra com facões e golpearam o animal até a morte. Entretanto, Wa Siti já estava morta.

De acordo com o inspetor da polícia ao jornal britânico Mirror UK, o local é comum para ataques de cobras. Por isso, os moradores da região foram instruídos a tomarem cuidado na região, principalmente em áreas de mata.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.