Homem esfaqueado em galeria de Londrina morre no hospital
Morreu o homem esfaqueado na rua Mato Grosso, centro de Londrina, norte do Paraná. Ele havia sido levado para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), em frente à galeria conhecida como Camelódromo. Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima morreu por volta das 19h. Não foi informada a identidade.
Câmeras de segurança da região registraram partes da ação. O local estava movimentado com comerciantes e clientes que presenciaram a briga. Testemunhas contaram que a vítima e o agressor estavam discutindo, quando ele acertou um golpe de faca na axila.
O homem ainda tentou caminhar, mas caiu ao chão. A roupa dele estava totalmente ensanguentada. A faca usada foi deixada na rua, assim como a embalagem dela, denunciando ter sido comprada momentos antes do crime.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A Polícia Militar isolou o local.
O agressor continua foragido.