Foi autuada por homicídio qualificado tentado a mulher suspeita de esfaquear um homem dentro do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Emanuel Almeida, a mulher alegou que o homem estaria tentando ter relações sexuais com ela, e que ela não queria.

“A mulher e o indivíduo ferido se conheciam há 7 anos, tinham feito um acordo de morar juntos para dividir o aluguel. Mas este indivíduo, de acordo com a autuada, queria manter com ela relações sexuais, ela não queria. Ele queria ver o celular dela, com quem ela tava conversando, então, em um momento de fúria, ela teria pego essa faca e desferido diversas facadas contra o homem”, contou o delegado. A primeira agressão aconteceu fora do hospital.
Leia mais:
“O homem foi socorrido e na chegada no hospital – ela pegou um mototáxi, se deslocou para o hospital juntamente com a ambulância – chegando no hospital ela passou a desferir dezenas de facadas. Em razão disso, ela foi autuada pelo crime de homicídio qualificado tentado”, detalhou Almeida.
Veja o que diz delegado que apura caso de mulher que esfaqueou homem em hospital:
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido no hospital por cerca de 30 facadas, enquanto estava deitado em uma maca. A autora aguardou no local até a chegada das equipes e foi presa em flagrante. O crime foi registrado na terça-feira (3).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui