Um homem esfaqueou a ex-mulher e, em seguida, ateou fogo no próprio corpo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (22). Segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento de dez anos. Juntos, o casal teve quatro filho.

Homem coloca fogo no próprio corpo em Araucária

Luiz e Julia, ambos de 36 anos, brigaram na manhã de hoje porque o marido não se conformava com o pedido de separação. Durante a discussão, ele obrigou a esposa entrar em seu seu veículo, levou a ex-companheira até uma rua deserta, que fica próximo da Rua Miguel Bertolino Pizzato, e dentro do carro desferiu três golpes de faca em Julia. Um deles no peito, um nas costas e outro na cabeça.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), na sequência, ela conseguiu sair do veículo e correr para pedir socorro. Foi nesse momento, então, que o marido jogou gasolina em si mesmo, colocou fogo e abraçou a ex-esposa enquanto estava em chamas.

“Quando chegamos no local encontramos a senhora caída na esquina com perfuração no tórax e na região da cabeça e mais a frente nós encontramos o senhor Luiz ainda em chamas”, contou Aranda, o coordenador da Guarda Municipal de Araucária.

O casal foi encaminhado para o Hospital Evangélico em estado gravíssimo. A Polícia Civil de Araucária deve investigar o caso.

Existia medida protetiva contra o marido

Segundo Aranda, já existia uma medida protetiva feita por Julia contra Luiz.