Segundo policiais, ele aparentava estar embriagado quando foi apresentado na delegacia de Polícia Civil (Foto: Alexandre Oshima/RICTV Londrina)

Ele desferiu oito golpes de faca cotra a esposa grávida de três meses e na própria filha, de apenas um ano, no braço

Um homem foi preso após desferir golpes contra a mulher grávida e a filha de apenas um ano e dois meses na tarde deste domingo (14) em Rolândia, no norte do Paraná. O homem possui oito passagens por crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.

Pai desfere golpes em filha

O homem, identificado como Alessandro dos Anjos, de 37 anos, tentou invadir a casa onde Ana Claudia, de 36 anos, e a filha moravam quando foi flagrado por policiais, após vizinhos pedirem por ajuda. Ele conseguiu fugir e voltou na residência horas depois.

Ele desferiu oito golpes de faca contra esposa, sendo duas no abdômen e uma no braço, e na própria filha, de um ano e dois meses, no braço. A menina levou pontos, foi medicada e passa bem. A equipe médica ficou preocupada com a situação da mulher, já que ela está grávida de três meses.

Por sorte, o útero não foi atingido. A mulher ainda levou uma facada na região da axila esquerda, que atingiu o pulmão. A mulher passa bem e não corre risco de morte. A criança já foi liberada.

Homem é preso após esfaquear mulher grávida

O homem foi preso por dupla tentativa de homicídio e, segundo policiais, ele aparentava estar embriagado quando foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade. Em sua defesa, Dos Anjos alega que não se lembrar do que aconteceu, já que estava embriagado.

*Com informações do repórter Sérgio Ribeiro, da RICTV Londrina