Um homem, de 28 anos, invadiu a casa do pai em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e tentou abusar da madrasta no local. Antes de fugir da residência, o suspeito ainda teria agredido o casal com diversas facadas.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o suspeito foi identificado como Daniel de Oliveira da Silva. Os policiais foram informados que um homem havia invadido a residência e se dirigiram para o local, localizado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.
As informações iniciais recebidas pela Polícia Militar apontavam que o suspeito invadiu a residência para roubar, mas quando chegaram no local descobriram que o homem era filho do proprietário.
Após tentar abusar da madrasta e esfaquear pai, homem morre em confronto com a PM
Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, o suspeito teria tentado fugir, mas ao se ver cercado pelos policiais tentou efetuar diversos disparos.
Os policiais então revidaram e o suspeito foi baleado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e chegaram a prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele morreu a caminho do hospital.
A Polícia Militar ainda relatou que foram apreendidas com o suspeito um revólver e uma bucha de maconha.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.