Um homem fez a esposa e uma vizinha reféns em um apartamento de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (26). Após horas de negociação, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) conseguiu libertar as vítimas e prender o suspeito.

Segundo o Major Figueiredo da PMPR, o homem teria enfrentado uma “situação difícil no relacionamento” e por isso teria cometido o crime.
“Ele não tem passagem pela polícia. Ele nos relatou uma situação difícil de relacionamento e, pelo que levantamos, não tinha medida protetiva (da esposa contra ele). Uma vizinha nos informou e aí tivemos conhecimento do caso”, finaliza o major.
O homem manteve a esposa e a vizinha dentro do apartamento durante todo o sequestro, ambas, sob a mira de uma arma de fogo.
Ao todo, mais de 15 policiais, incluindo agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, participaram das negociações.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros do Paraná também foram acionadas para prestar atendimento médico às vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.