Um vídeo flagrou o momento que um homem bate em um motorista do transporte coletivo depois de estacionar em um ponto de ônibus no bairro Tingui, em Curitiba, na última sexta-feria (22). Um vídeo gravado por uma moradora registrou toda a confusão na Rua Maurício Nunes Garcia (assista abaixo).
O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) afirmou que irá abrir um Boletim de Ocorrência. Leia a nota na íntegra!
“O Sindicato lamenta o caso de agressão sofrida por um motorista do Transporte Coletivo de Curitiba, da linha Alcides Munhoz, na última sexta-feira (22). Informamos que o agressor, dono de um veículo estacionado irregularmente em um ponto de ônibus na rua Maurício Nunes Garcia, já foi identificado e que, em suporte ao trabalhador vítima de agressão, estaremos encaminhando à Delegacia de Polícia uma queixa-crime para apuração dos fatos para que sejam tomadas as devidas providências. O Sindimoc dará ao trabalhador todo o suporte na sua recuperação, seja por trauma físico ou psicológico, e também no processo judicial.”
A produção da RIC Record TV procurou o homem suspeito de agredir o motorista de ônibus, que aguarda orientações do seu advogado.
Homem estaciona em lugar proibido e bate em motorista
De acordo com moradores da região, o motorista do ônibus foi solicitar para que o homem retirasse o veículo de ponto de descida para que ele pudesse estacionar. Durante o pedido, ele foi surpreendido com um soco no rosto. Em seguida, as agressões se intensificaram. Assista abaixo!
https://www.youtube.com/watch?v=-jFyj4h9ayo