Um homem de 41 foi com a família a um pet shop em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e foi morto com 15 tiros na cabeça.

Segundo o repórter Marcelo Borges da RICtv, o homem estava com a esposa grávida, a mãe, o filho de dez anos e o gato da família quando foi baleado.
O homem dirigia um HB20 pela Estrada da Roseira após voltar do pet shop, no bairro Borda do Campo, e na rua da residência em que morava foi dar passagem a um veículo Ford Fiesta vermelho.
No momento em que a vítima deu passagem, um dos passageiros desceu do Fiesta, colocou a mão por dentro da janela do HB20 e disparou 15 vezes contra a cabeça do homem.
Nenhum dos outros ocupantes do HB20 foram feridos na ação e a vítima fatal morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o homem tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a banco.
Além disso, a vítima seria o chefe do tráfico de drogas na região da Estrada da Roseira e era especialista em cortar caixas eletrônicos de bancos.
O Fiesta utilizado pelos atiradores foi encontrado incendiado, horas depois em Piraquara, outro município da Região Metropolitana de Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui