Homem faz ritual macabro em cemitério, mata a própria mãe e o padrasto em SP
Um homem de 36 anos é suspeito de matar a mãe e o padrasto em Araçatuba, no interior de São Paulo. Antes do crime, o homem teria feito rituais macabros em um cemitério da região. O crime foi registrado em dezembro de 2022.
- Leia também:
Daniel Cantarani, teria passado barro por todo o corpo enquanto estava no cemitério. O suspeito consultou um guru e passou a frequentar o cemitério todas as noites e realizava o ritual.
Ele acreditava que o ritual atrairia a morte da mãe, Magali, de 61 anos, e do padrasto, Lourival, de 56 anos. Segundo o guru, Daniel tinha que ficar pelado e coberto por barro mentalizando a morte dos familiares.
Após realizar algumas sessões do ritual e perceber que não funcionou, Daniel questionou o espiritualista, que disse que o serviço não deu certo porque Magali era uma pessoa muito boa.
Em dezembro de 2022, Daniel teria contratado duas pessoas para executar o casal. O homem chegou a transferir R$ 15 mil para os contratados, porém a dupla desistiu.
Então Daniel resolveu matar a mãe e o padrasto com as próprias mãos. Para concretizar o crime, ele contou com a ajuda de Renato Balbino e da amiga Helenice do Nascimento, responsável por dopar o casal.
Veja os detalhes do caso na reportagem: