Homem faz 'sexo' com estátua e é espancado pela população
Um homem foi espancado na última sexta-feira (26) pela população ao ser flagrado fazendo ‘sexo’ com uma estátua. O monumento em questão é de uma heroína sagrada na Tailândia.
- Leia também:
A estátua homenageia Thao Suranari, que morreu em 1852. Ela é considerada uma heroína por salvar diversas vidas quando o rei do Vietnã invadiu a região.
O infrator foi identificado como Preechar Chumpla, de 30 anos. Ele foi detido pela polícia local, que foi acionada pelos pais do homem, que alegaram que o filho estava sob o efeito de drogas.
No mesmo mesmo dia, a família contou à polícia que Preechar saiu de casa após agredir os pais, em seguida subiu no telhado nu. A polícia foi até a residência, mas o homem se recusou a descer e depois fugiu. Horas depois ele foi encontrado na estatua praticando o atos sexuais.
A cena foi vista por diversas pessoas que passavam pelo local. De acordo com o jornal Daily Star, a prática sexual durou aproximadamente duas horas. Algumas pessoas se revoltaram com a cena que viram e atacaram o homem. Preechar quase foi espancado até a morte, as agressões só cessaram após a chegada da polícia.
Após a confusão, Preechar foi levado para a delegacia, onde testou positivo para anfetaminas. Se condenado, o homem pode cumprir até dez anos de prisão.