O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado na tarde da última quinta-feira (22) para socorrer um homem, de 48 anos, que foi ferido por um caco de vidro na região do tórax. O caso aconteceu na Zona 4, em Maringá.

A vítima foi atingida pela própria esposa, de 34 anos, e teve um corte profundo. Segundo o boletim registrado pela Polícia Militar, ambos estavam alcoolizados e não entraram em consenso com o que aconteceu.

De acordo com a mulher, ela teria agido em legítima defesa, após ser agredida pelo companheiro. Já o homem afirma que a esposa é usuária de drogas e que havia pegado o celular dele. Depois de questionada a mulher partiu para cima da vítima

A vítima foi atingida pela esposa de 34 anos. De acordo com informações do Corujão Notícias ambos estavam alcoolizados e há divergências sobre o que teria causado o impasse.

A mulher disse que agiu em legítima defesa porque havia sido agredida pelo companheiro. Já o homem, afirmou aos policiais que a esposa é usuária de drogas e que havia pegado o celular dele. Quando foi acusa pelo marido, a mulher partiu para cima da vítima com o caco.

O caso foi repassado para a Polícia Civil vai investigar o caso.