Homem fica gravemente ferido após levar tiro de espingarda no peito; adolescente suspeito foi apreendido
Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido depois de levar um tiro de espingarda calibre 12 no peito. A tentativa de homicídio aconteceu no início da noite desta sexta-feira (29) em frente a um bar no Jardim Esplanada, em Sarandi. O suspeito do crime, menor de idade, foi apreendido.
Roberto da Silva Chagas estava em um bar, na esquina da Avenida Nova Londrina com a Rua Coxim quando um grupo de rapazes se aproxima. Um dos rapazes aponta a espingarda para ele e efetua dois disparos.
A vítima corre para fugir do atirador, mas acaba caindo na Avenida Bela Vista, por causa dos ferimentos. Roberto ficou ferido com mais gravidade no tórax, mas também apresenta ferimentos na cabeça e em um dos braços.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Metropolitano. De acordo com a Polícia Civil, Roberto foi preso tempos atrás após ser acusado de tentativa de homicídio contra um homem e de tortura contra uma mulher em Sarandi. A mulher teve a cabeça raspada.
Um adolescente suspeito de ter praticado o crime foi apreendido pela Polícia Civil, que investiga o caso. Já havia uma ordem judicial para internação contra ele.