Curitiba - O segundo suspeito de ter envolvimento no caso do homem que foi jogado do Viaduto Colorado, em Curitiba, foi preso na última quinta-feira (1°). Flávio de Paula Pereira, de 39 anos, foi espancado, esfaqueado e jogado no Rio Belém.

local onde o homem foi morto e jogado do viaduto
O caso aconteceu em março de 2025 (Foto: Reprodução/RICtv e Djalma Malaquias/Banda B)

A vítima vivia em situação de rua e foi presa duas semanas antes de ser morta. O delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Ivo Viana, afirmou que na época o homem estava se relacionando com uma menina.

“Enquanto a vítima estava presa, a menina se relacionou com um dos suspeitos. Quando a vítima saiu da prisão ele descobriu o caso e ficaram se ameaçando […] Pelo que a gente detectou na investigação, a motivação seria essa, em razão dessa menina”, relatou o delegado à RICtv.

Suspeitos de matar e jogar homem de viaduto tinham passagens pela polícia

Os dois suspeitos de cometer o crime tinham passagens pela polícia. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto por outros crime e se apresentava com nome falso, de acordo com o delegado.

Já o segundo autor havia sido preso em 2024 e também tem passagens por crimes patrimoniais e tráfico de drogas.

Relembre o caso: homem é morto e jogado de Viaduto em Curitiba

Flávio de Paula Pereira, de 39 anos, foi espancado e esfaqueado enquanto dormia, na madrugada do dia 28 de março.

Depois de ser morto, os suspeitos jogaram o corpo da vítima de cima do Viaduto Colorado, no bairro Jardim Botânico.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.