Um homem que fugia em uma caminhonete roubada morreu após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (12).

A informação foi dada em primeira mão pela Banda B.
O suspeito estava em uma caminhonete Toyota Hilux roubada em Santa Catarina e quando avistou os policiais militares tentou fugir pela Estrada das Onças.
“A equipe iniciou patrulhamento na região e localizou a caminhonete roubada. Foi dado os sinais de abordagem, sinal luminoso e sonora da viatura, porém o individuo empreendeu fuga vindo para essa área rural. Os policiais conseguiram se aproximar dele, momento em que ele sacou uma arma de fogo e ocorreu o confronto armado”, explicou o tenente Stelle, da Polícia Militar do Paraná (PM-PR).
Após ser atingido pelos tiros dos policiais, o homem veio a óbito ainda no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
A caminhonete será enviada ao proprietário dela em Santa Catarina, sendo que a Polícia Militar do Paraná aponta que esse modelo é um dos mais visados pelos assaltantes.
“Esses veículos são alvos de roubos principalmente pela potência, uma caminhonete forte que consegue andar bem na área rural para empreender fuga. Também geralmente utilizadas para desmanche”, complementa o tenente Stelle.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!