Um homem, de 39 anos, é apontado como principal suspeito de matar a namorada, de 46 anos, após furtar o carro e dois fardos de cerveja da casa dela e a mulher ser encontrada morta no dia seguinte. O caso ocorreu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), o homem foi preso na última sexta-feira (18), acusado pelo crime de feminicídio.
Testemunhas apontaram à Polícia Civil que o crime ocorreu entre a noite do dia 11 de abril e a madrugada do dia 12 de abril.
A investigação da Polícia Civil mostrou que o homem chegou na casa da namorada, que abriu o portão para o suspeito entrar na residência.
Segundo relatos das testemunhas, o casal teria brigado e horas depois o suspeito deixou a residência, tendo furtado o carro e dois fardos de cerveja da vítima.
Já a mulher foi encontrada morta no dia seguinte, com sinais de estrangulamento por meio de um fio. Após a identificação da vítima, a Polícia Civil iniciou investigação para tentar encontrar o suspeito, que foi preso, com o auxílio da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), na última sexta-feira.
Em depoimento, o suspeito confessou ter furtado o carro e os fardos de cerveja, mas negou que tenha matado a namorada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui