Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, de 42 anos, invade uma casa no bairro Primavera, em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e é morto a facadas pelo morador da residência.

Foto do homem invadindo uma casa
As imagens da câmera de segurança ajudam na investigações (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o invasor arrombou a porta da casa e avançou contra a esposa do morador, que segurava os filhos no colo. O jovem, de 22 anos, utilizou uma faca para impedir a agressão.

Após uma luta corporal, o homem que invadiu a casa caiu no chão e morreu no local. Testemunhas relataram que o mesmo indivíduo tentou invadir outras residências momentos antes do ocorrido.

Informações preliminares indicam que o homem de 42 anos, natural de Aparecida de Goiânia, em Goiás, possivelmente estava sob efeito de drogas, fator que pode ter influenciado seu comportamento de invadir aleatoriamente a residência, de acordo com a polícia.

Ainda durante a madrugada, o morador foi ouvido pela Delegada Plantonista da Central Regional de Flagrantes e, diante das evidências de legítima defesa, foi liberado.

“Imagens de câmeras de segurança da residência foram analisadas e corroboram a versão apresentada pelo morador, mostrando o momento em que o invasor adentra casa”, diz a nota da PCPR.

As investigações seguem para a completa confirmação dos fatos, incluindo a realização de exames periciais para verificar a presença de substâncias entorpecentes no organismo do falecido.

Veja o momento em que o homem invade a casa e é morto

(Vídeo: Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.